Primer Fresh and Fit: Essence Cosmetics

Primer Fresh and Fit: Essence Cosmetics

Logo que li sobre a vinda da Essence ao Brasil com preços acessíveis fiquei empolgadíssima. Esperei os produtos serem lançados em e-commerces e comprei dois para testar. Hoje falarei sobre o Primer Fresh and Fit.

A primeira vez que apliquei fiquei assustada com o brilho que ele dá na pele, cumpre com maestria a descrição do Healthy Glow (sabe a Glass Skin que falei neste post?). Após a finalização da pele o brilho se mantém, mais suave, claro!

Primer aplicado na pele, todo esse brilho é dele!

O primer não disfarçou em muito meus poros, “pore minimizing” deixou a desejar, o que pra mim foi um ponto negativo. Mas em questão durabilidade da maquiagem, não posso reclamar. Esse primer segurou a make muito bem durante mais de 10 horas, odeio ficar retocando a maquiagem. Então quando me arrumo só levo o batom e uns lenços que removem oleosidade. Vou deixar um adendo para a durabilidade: o dia do teste não estava muito quente, apesar de ter ido a uma festinha não dancei e fiquei a maior parte do tempo sentada conversando.

Foto zero edição pra mostrar como esse primer dá um glow no rosto inteiro. No nariz e no alto da maçã do rosto apliquei o iluminador da wet n weild cor 321B – Precious Petals

Comprei o meu na Beleza na Web e custou R$ 29,90. Se você procura um primer potente para esconder as imperfeições não vale a pena investir nesse. Mas se você é adepta do Glass Skin se joga nesse primer que é sucesso.

Beijos ❥


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.