Quatro Séries Que Deixaram a Desejar

Quatro Séries Que Deixaram a Desejar

Não é novidade para ninguém que sou uma seriadora assumida. Nem conto mais quantas séries tenho na grade, nem quantas já assisti. Mas se tem uma coisa que adoro fazer nessa vida é assistir séries!

E para minha tristeza e de todo espectador, algumas séries se perdem no caminho. Eu fico bem chateada quando começo a me forçar pra assistir algo que me fazia vibrar no início. É frustrante!

Neste post separei quatro séries que pra mim deixaram muito a desejar.

1 – The Walking Dead

Nove temporadas de mais do mesmo, eu não sei dizer o que aconteceu com TWD mas é aquela série que precisam dar um final digno, porque já se perdeu faz algum tempo.

Consegui acompanhar todos os episódios até a morte do Gleen. Depois de Alexandria, por mais que esforçasse a série não conseguiu despertar meu interesse.

2 – Outlander

Assisti as três temporadas disponíveis na Netflix, e já não sei se vou conseguir ver a quarta. Nas duas primeiras temporadas a série realmente me prendeu, a primeira parte da terceira foi legal, mas da metade pro final ficou confusa e se perdeu no roteiro.

Talvez sinta essa sensação por não ter lido o livro, e já deixo claro que não tenho pretensão de ler. Adoraria que o romance entre Claire e James não tivesse me feito perder a paixão pelo seriado.

Os portais do tempo realmente me deixaram confusa, e o final da terceira temporada pra mim foi demais.

3 – Punho de Ferro

Lutas mal coreografadas, e um roteiro que deixou muito a desejar. Punho de Ferro poderia ter sido cancelada na primeira temporada. Mesmo com essa sensação, por insistência de um amigo que adorou a série, assisti a segunda temporada e fiquei aliviada em saber que seria a última.

4 – Raio Negro

Sei que pode parecer maldade, mas as lutas parecem do Power Rangers. Não há nada que tenha gostado na série, ela é beeem confusa e na maior parte do tempo um pouco maçante.

Vale ressaltar que neste post expresso minhas opiniões pessoais sobre cada seriado.

Beijos ❥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.